quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cubas Van Golden, luminária antiga e peças decorativas da Indonésia.

Olá pessoal. Eu sei que o blog é sobre Rosa do Deserto, mas quero deixar aqui a foto de uma obra de arte que coloquei em meu consultório. Trata-se de uma cuba da Van Golden. São peças simplesmente lindas. Veja! Logo abaixo coloquei uma luminária bem antiga que usei para decoração e duas peças da Indonésia, um espelho e uma decorativa compradas na Objeto Decor(http://objetodecor.nafoto.net/). Logo colocarei mais fotos. Um abraço a todos.








7 comentários:

  1. Lindaaaaa essa cuba! Gosto perfeito o seu Luciano.
    Parabéns.
    Bjus
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, coloquei mais duas peças. São da Indonésia. Abraço.

      Excluir
  2. Muito obrigado mesmo, Fernanda. Nesta página tem mais algumas. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. bom dia dr luciano... eu estou procurando essas cubas,..ate acessei pelo site.. falei com o responsavel mas ele nao tem as cubas ,.acabou me indicando alguem de goiania mas parece q so tem as cubas antigas... aonde vc conseguiu adquirir essa cuba q parece da linha atual can golden?! obriada ming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esta cuba eu entrei em contato diretamente com a designer em Portugal, mas ela não atende mais aos chamados. Seria diretamente com o vendedor mesmo. Aqui em Goiânia, nunca as vi. Em SP creio que descubra, pois quando minha cuba chegou, o vendedor retirou a minha e o restante havia sido comprado por uma loja de SP. Minha cuba demorou quase oito meses para chegar, pois veio de navio. E para instalar, gastei mais uns R$200,00, pois eu não iria arriscar colocar uma peça destas em qualquer mão. Na época eu tive que comprar, também, o sifão e uma válvula, pois as daqui não são do mesmo padrão. Boa sorte amigo, qualquer coisa, estamos aí.

      Excluir
  4. Luciano, tudo bem? Minhas sementes parecem estar mofando...Uma teia está se formando ao redor das sementes.Eu comprei substrato e fiz tudo como manda o figurino. Será que não vai dar certo... snif. Abs.(heliara@terra.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pode estar "borrifando" água demais. Em floriculturas você pode comprar algum tipo de antifúngico e misturar na água. Procure se informar com o técnico. Abraço.

      Excluir